Vota APU !

13 de agosto de 2009
Depois de uma ida às Piscinas Municipais de Vila Viçosa, pagando a módica quantia de 2 euros e 52 cêntimos para me deitar na minha toalha rodeado de formigas que me tentam devorar o traseiro a todo o custo, encontrei o seguinte mural :

Já é coisa para ter os seus anos, mas só ontem reparei que o único Apu que conheço é precisamente este:

Será que é Apu, dono do Kwik-E-Mart em Springfield, o salvador de Vila Viçosa ? Será uma possível candidatura as autárquicas ?

No final de contas só quero aqui deixar a verdadeira história deste mural, até agora desconhecida por mim. Mas a Wikipédia faz milagres e esta tarde enchi-me de cultura. Deixo-vos assim as sobras de cultura aqui -> APU - Wikipédia.

2 comentários:

Mega disse...

Mega diz: Eu não sei se o meu voto vai para o Apu, não só por ele ser Idiano (tal como o nosso presidente da Câmara de Lisboa, o Sr. António Costa) mas pelo simples facto de ele trabalhar no Kwik-E-Mart em Springfield, isso pode-nos trazer uma vasta comunidade de pessoas amarelas vindas dos E.U.A quepodem ser portadoras da gripe A. Peço desculpa Sr. Apu.

Apu diz: Não tenhas medo da Gripe A "You Will Be Reincarnated"

António disse...

Já era do Apu 'condenar' alguem