A Gripe A

12 de agosto de 2009
Desde que a gripe das aves se lembrou de "voar" para a nossa televisão nacional, estamos imunes a qualquer gripe.Ou estamos apenas a tentar iludir-nos com o mal dos outros ? Actualmente são 76 casos, fora as pessoas que não possuem qualquer tipo de ligação com o mundo actual e que preferem desvalorizar os sintomas.

"Em conferência de imprensa, Ana Jorge alertou que há «portadores de gripe A ou pais de crianças» com a doença que «não cumprem» comportamentos de controlo da gripe e da sua propagação"
Fonte: TSF

Deixem-me ver se percebi, na mesma noticia diz que de um dia para outro foram detectados mais 53 casos por transmissão secundária está algo a bater mal... Será mero desleixo ou falta de civismo? Venha o diabo e escolha.

E hoje assisti nas noticias da RTP1 interessantes entrevistas a banhistas de férias no Algarve claramente despreocupados com a situação. Não é caso para tomar precauções, não ... Só estão na zona pandémica ...

E perguntam vocês, "Tanta revolta Tiago?! Porque?" ; e eu responderei que brevemente irei para Portimão e tenho algum medo de nem voltar.

Despedindo-me e não desejando mal a ninguém, aqui está a próxima data da "tournée" do PSD ...




2 comentários:

preta disse...

Ahah está o melhor Tiago, já somos dois com medo de ir para o Algarve, já vieram de lá pessoas minhas conhecidas que apanharam, não achei muita piada.
continua a postar :D beijinho

Tiago Arranca disse...

Obrigado pelo primeiro feedback :)

Cumprimentos